Parcelamento em até 12x sem juros

Compre no site e retire no Ateliê

Troca e devolução em até 7 dias

Trocas & Devoluções

    A Koord busca um relacionamento transparente e de respeito com seus clientes e por isto aceita a troca, devolução ou cancelamento de sua compra por qualquer motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.

 

    Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

 

  • Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

 

  • A(o) Cliente deve entrar em contato com a Koord através do e-mail contato@koord.com.br ou pelo telefone (11) 98640-588. Antes de enviar o(s) produto(s) de volta. O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévio aviso, podem(ão) retornado(s) para a(o) Cliente e a troca não será considerada.

 

  • O(s) produto(s) poderá(ão) ser(em) devolvido(s) mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve(m) estar em perfeita(s) condição(ões) e sem sinal de uso.

 

  • O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva DANFE.

 

  • A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

 

  • Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido:

> a) através de depósito bancário na conta indicada pela(o) Cliente,devendo a(o) Cliente neste caso, pagar o valor da compra quando cobrada na fatura do seu cartão de crédito;

> b) através de cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito.

 

  • Também poderá haver a troca por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra dos produtos “Em estoque”.

 

  • Em caso de devolução por defeito ou cancelamento, o frete de retorno será pago pela Koord e reembolsado para a(o) cliente via depósito bancário em conta indicada por esta(e). Em caso de troca por outro produto ou tamanho ou cor, a loja não se responsabilizará pelo frete de retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento conforme indicado pela empresa. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

 

  • Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio. Os produtos devem retornar à Koord em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento dos valores pagos pela(o) cliente

 

  • Caso a(o) Cliente tenha ganho um presente comprado na Koord e queira trocar, realize o cadastro no site e entre em contato conosco. Será necessário informar o número do Pedido ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o seu recebimento.

 

  • Caso a(o) Cliente tenha recebido um produto diferente do que havia solicitado, pedimos que entre no site e através da opção ''Trocas, Devoluções e Cancelamentos'' informe o ocorrido, para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido. Clique aqui

 

Se a(o) Cliente realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou, a Koord faz a 1a troca totalmente gratuita, sempre e

quando as seguintes informações sejam observadas:

 

>  Prazo para trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

>  Prazo para trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças. Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.

 

  • Será necessário que a(o) Cliente mantenha intacta as etiquetas da Koord e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

 

  • A(s) peça(s) não pode(m) ter sido usada(s) e deve(m) estar sem rasgos, manchas, sujeiras, corte ou alterações.

 

  • É essencial que dentro da caixa seja colocada a DANFE (documento de autorização da nota fiscal ou cópia da nota fiscal eletrônica enviada por e-mail).

 

  • Caso a Koord entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Koord pode então, reenviar o produto para a(o) cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor do crédito será exatamente o valor pago pela(o) Cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

  • Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar na sede Koord, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

  • Alternativas de troca:

> Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Canal de Relacionamento a troca e informe a peça desejada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

 

> Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Canal de Relacionamento à troca e informe a peça desejada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), a diferença do(s) valor(es) será creditada em sua conta corrente da Koord, para ser usado em compra futura.

 

> Escolher a peça de troca depois: solicite via Canal de Relacionamento à devolução da peça comprada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova- la(s), a diferença do(s) valor(es) será(ão) creditado(s) em sua conta corrente na Koord, para ser usado em compra futura.

 

  • A Koord aceita cancelamento de pedidos feitos em sua loja, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, preencha o formulário da opção de menu

Em casos de dúvidas, entre em contato: Clique aqui

.

KOORD CREATIVELOOM - Todos os direitos reservados