Parcelamento em até 12x sem juros

Compre no site e retire no Ateliê

Troca e devolução em até 7 dias

Política Comercial

    O conteúdo deste Termos & Condições pode ser alterado a qualquer momento, a critério da Koord, sempre informando aos Usuários.

 

    Este Termos & Condições são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. As dúvidas e situações não previstas nestes Termos & Condições serão primeiramente dirimidas pela Koord e, caso persistam, deverão ser resolvidas de acordo com a legislação aplicável.

 

    Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este Termos & Condições deverá ser enviada à Koord através do seguinte de e-mail para: contato@koord.com.br .

 

Responsabilidades e Direitos

 

    A Koord não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no Site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware da (o) Cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site.

 

A Koord se reserva o direito de:

 

  • Coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que a(o) Cliente realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 (dez) dias. Nesta hipótese, poderá a Koord, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque de peças fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso a(o) Cliente bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá buscar o Canal de Relacionamento pelo telefone (11) 98640-5881.

 

  • Conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no site da Koord e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

 

  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de boletos bancário e não tiverem sido confirmados pelo Banco após três dias úteis da sua emissão.

 

  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de transferência bancária (Banco) e não tiverem sido confirmados pelo Banco (Nome do banco) até após três dias úteis da operaçào.

 

  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Débito (Banco) e não tiverem sido confirmados pelo Banco (Nome do banco) no primeiro dia útil após data do pagamento.

 

  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Crédito (Amex, Credz, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Jcb, MasterCard, Visa) ou  cartão de débito (Mastercard e Visa) ou através do (Gateway de pagamento – caso tenha), assim que tenhamos recebido a informação de cancelamento ou não aprovação pela operadora destes cartões.
KOORD CREATIVELOOM - Todos os direitos reservados