ENTREGAS & FRETE

    A Koord realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional e internacional. Todas as entregas ocorrerão durante horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira das 8hs as 18hs.

 

  •     O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.

 

  •     O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do produto adquirido.

 

  •     O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a Cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.

 

  •     O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

    Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos. Assim que receber a mercadoria, a(o) Cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no Site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação.

 

    Verificada qualquer anomalia no produto, a(o) Cliente deverá entrar em contato com a Koord atraves do e-mail [email protected]  ou através do telefone (11) 98640-5881, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.

PAGAMENTO

    Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido.

 

    Todos os produtos contratados através do Site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no mesmo, que contempla meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.

 

    O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário que é gerado no momento da compra e poderão ser pagos até seu vencimento em qualquer banco. Se o boleto não for pago até o seu vencimento, o pedido correspondente será cancelado e novo pedido deverá ser feito caso haja interesse na compra. O pedido de compra pago através de boleto será confirmado apenas após o recebimento do deposito em conta, o que leva em média 3 dias úteis da data de pagamento.

 

    A Koord não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do seu Site.

 

    O pagamento também poderá ser feito com Cartão de Crédito (Amex, Credz, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Jcb, MasterCard, Visa) ou  cartão de débito (Mastercard e Visa) ou através do (Gateway de pagamento – caso tenha), que a critério da(o) Cliente poderá ser feito de forma parcelada ou não.

A sua compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros a depender do valor total da compra.

 

    No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o nosso Site nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema.

 

    Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações de crédito poderão passar por uma análise interna sujeita à confirmação via contato telefônico ou e-mail.

 

    A processamento do pedido de compra poderá ser cancelado caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à Koord.

 

    A Koord não se responsabiliza por dados bancários e ou informações sobre cartão de crédito incompletas ou fornecidas incorretamente ou pela aprovação da operação.

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

    A Koord busca um relacionamento transparente e de respeito com seus clientes e por isto aceita a troca, devolução ou cancelamento de sua compra por qualquer motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.

 

    Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

 

  • Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

 

  • A(o) Cliente deve entrar em contato com a Koord através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98640-588. Antes de enviar o(s) produto(s) de volta. O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévio aviso, podem(ão) retornado(s) para a(o) Cliente e a troca não será considerada.

 

  • O(s) produto(s) poderá(ão) ser(em) devolvido(s) mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve(m) estar em perfeita(s) condição(ões) e sem sinal de uso.

 

  • O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva DANFE.

 

  • A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

 

  • Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido:

> a) através de depósito bancário na conta indicada pela(o) Cliente,devendo a(o) Cliente neste caso, pagar o valor da compra quando cobrada na fatura do seu cartão de crédito;

> b) através de cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito.

 

  • Também poderá haver a troca por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra dos produtos “Em estoque”.

 

  • Em caso de devolução por defeito ou cancelamento, o frete de retorno será pago pela Koord e reembolsado para a(o) cliente via depósito bancário em conta indicada por esta(e). Em caso de troca por outro produto ou tamanho ou cor, a loja não se responsabilizará pelo frete de retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento conforme indicado pela empresa. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

 

  • Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio. Os produtos devem retornar à Koord em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento dos valores pagos pela(o) cliente

 

  • Caso a(o) Cliente tenha ganho um presente comprado na Koord e queira trocar, realize o cadastro no site e entre em contato conosco. Será necessário informar o número do Pedido ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o seu recebimento.

 

  • Caso a(o) Cliente tenha recebido um produto diferente do que havia solicitado, pedimos que entre no site e através da opção ”Trocas, Devoluções e Cancelamentos” informe o ocorrido, para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido. Clique aqui

 

Se a(o) Cliente realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou, a Koord faz a 1a troca totalmente gratuita, sempre e

quando as seguintes informações sejam observadas:

 

>  Prazo para trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

>  Prazo para trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças. Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.

 

  • Será necessário que a(o) Cliente mantenha intacta as etiquetas da Koord e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

 

  • A(s) peça(s) não pode(m) ter sido usada(s) e deve(m) estar sem rasgos, manchas, sujeiras, corte ou alterações.

 

  • É essencial que dentro da caixa seja colocada a DANFE (documento de autorização da nota fiscal ou cópia da nota fiscal eletrônica enviada por e-mail).

 

  • Caso a Koord entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Koord pode então, reenviar o produto para a(o) cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor do crédito será exatamente o valor pago pela(o) Cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

  • Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar na sede Koord, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

  • Alternativas de troca:

> Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Canal de Relacionamento a troca e informe a peça desejada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

 

> Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Canal de Relacionamento à troca e informe a peça desejada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), a diferença do(s) valor(es) será creditada em sua conta corrente da Koord, para ser usado em compra futura.

 

> Escolher a peça de troca depois: solicite via Canal de Relacionamento à devolução da peça comprada. Assim que recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova- la(s), a diferença do(s) valor(es) será(ão) creditado(s) em sua conta corrente na Koord, para ser usado em compra futura.

 

  • A Koord aceita cancelamento de pedidos feitos em sua loja, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, preencha o formulário da opção de menu

Em casos de dúvidas, entre em contato: Clique aqui

PERGUNTAS FREQUENTES

Quero trocar/devolver meu produto?

Entre em contato com nosso SAC nos canais de atendimento e nós te ajudaremos na troca ou devolução. e-mail : [email protected] Whatsapp: 11-99425-7598
 

Como falar com a equipe de atendimento?

Nossos canais de atendimento: e-mail: [email protected] Whatsapp: 11-994079-0735
 

Prazos de entrega:

Nossos prazos de entrega no site são de acordo com os dias de postagem. Após a postagem o prazo de entrega segue de acordo aos prazos do Correios. Caso queira saber mais entre em contato em nossos canais de atendimento.
 

Qual material usado?

Nossos tapetes são 100% algodão reciclado tingido.
 

Qual técnica utilizada no feitio dos tapetes?

Os tapetes são feitos manualmente na técnica de Kilim.

Se quiser ver uma amostra do material ou amostra de cores, posso?

Nosso escritório em São Paulo é aberto ao público com hora marcada. Entre em contato em nossos canais de atendimento para agendar um horário.
 

Os tapetes são antialérgicos?

Nossos tapetes não tem nenhum tipo de produto ou tratamento que os deixe antialérgicos. Nossos tapetes são feitos 100% de algodão reciclado.

CUIDADOS ESPECIAIS